Mustang Tunado

Quando se fala que um carro é em verdadeiro puro sangue, logo se pensa em carros com motores de grande capacidade como o Mustang Tunado. Normalmente os proprietários começam pela adoção do comando de válvulas, depois escapamentos, corpo de borboletas retrabalhado e polido, filtros de ar, bicos injetores de maior vazão e bomba de combustível extra acoplada a original.

Mustang Tunado Foto Mustang GT Tunado

Deste modo não exigiu grandes modificações, o motor aumentou a potência, além de toda essa preparação no motor, os sistemas de suspensão e freios foram recalibrados para "agüentar" a potência extra conseguida. Assim o Mustang Tunado ficou com muita força em todas as faixas de rotação, ocasionando destracionamento das rodas a cada acelerada mais forte. Mas o proprietário tem que tomar um certo cuidado nos primeiros quilômetros, até se acostumar com o veículo.

O carro manteve o visual original e, por onde passa não chama atenção (mais do que qualquer outro Mustang), mas se convidá-lo para um "pega", não se anime muito, pois certamente você poderá ficar para trás. Nunca se esqueça de fazer as manutenções para que você não tenha problemas futuros com seu Mustang Tunado.

Carros Tunados - Modelos mais visitados