Fórmula I

Para quem gosta muito do automobilismo e não pode estar sempre em contato com os carros de corridas, os jogos de Formula I em games são uma grande alternativa. Os jovens, crianças e um número muito grande de adultos fazem parte deste mundo virtual onde passam horas esquecidos de tudo que não seja uma boa corrida de Fórmula I. Embora virtual a participação em um grande premio automobilístico na categoria mais conceituada do mundo, pode trazer emoções muito fortes a ponto de fazer com que o participante chegue por momentos a esquecer que sua atuação não acontece na vida real. As sensações podem ser muito intensas durante a participação nesses jogos virtuais.

Hoje em dia os elementos que fazem parte desses joguinhos se assemelham demais com a nossa realidade e aí podemos correr com o Carro e o piloto de nossa preferência sendo que os carros são das equipes reais, mesma Marcas de Carros, cor, número, tudo como na vida real.Sendo a Fórmula I o esporte a motor de maior popularidade em todo o mundo não é de admirar que os jogos dessas corridas também tenham a preferência do público da mesma maneira que a tem na realidade. Muitas pessoas não fazem idéia do número de pessoas adultas que são totalmente apaixonadas por esses games. O impressionante é a perfeição dos detalhes que faz com que os dois mundos, real e virtual se confundam pois até os circuitos são idênticos.

Esses jogos contam com todos os pilotos mais famosos e vencedores de grandes prêmios de Fórmula Um assim como os circuitos são os mesmos que os reais, até os circuitos de rua podem ser encontrados nos jogos. As roupas dos pilotos também são as mesmas que eles usam durante as suas corridas. Tudo isso faz com que esses campeonatos virtuais se tornem muito reais para seus participantes e podem proporcionar emoções muito fortes. Esses jogos de Fórmula I são tão eletrizantes, que junto com outros estão se tornando verdadeiros e grandes problemas para muitos empresários cujos funcionários viciados que ficam, não conseguem esperar suas folgas para jogarem e então começam a fazer isto durante o expediente, escondido do superior que muitas vezes sabe o que acontece e não pode fazer nada, pois hoje em dia você pode jogar sem baixar o jogo para seu computador ficando assim difícil a constatação do erro.

Além disso o problema tomou tamanha proporção que é até comum que o próprio chefe também faça a mesma coisa, ou seja, participe de corridas de Fórmula I virtuais, escondendo-se de seu empregado para não dar um mau exemplo. Como muitas vezes os funcionários também acabam sabendo do deslize do chefe, fica difícil sanar o problema. Como repreender alguém quando se comete o mesmo erro?

Mantenha-se Informado: Super Carros e Revenda de Carros.

Carros Tunados - Artigos de Automobilismo mais visitados