F1 Brasil

Se você tem a pretensão de ir pessoalmente assistir a decisão da F1 Brasil, temporada de 2008, saiba que terá de correr muito pois os ingressos estão ficando, mais escassos, uma vez que a última prova está bastante próxima pois ocorrerá no dia 2 de novembro, em São Paulo, no autódromo de Interlagos e ao que parece vai ser uma disputa emocionante. Este ano o Campeonato Mundial de Fórmula 1 vem sendo o mais equilibrado dos últimos tempos onde a liderança vem sendo disputada com muita garra e ponto por ponto. Se você por acaso não conseguir mais ingresso, sinto muito mas terá que se contentar em assistir na TV e talvez contar com o F1 Championship Live para ter as informações detalhadas do que acontece nos últimos minutos que antecedem as provas e durante toda a corrida trazendo para você esses momentos Da GP Brasil F1, que prometem superar as expectativas.

O Último treino do Grande Prêmio de F1 Brasil vai acontecer no dia primeiro de novembro, sábado, treino esse que irá decidir o grid de largada e por isso também é cercado de nervosismo com muita adrenalina. Além disso a novidade para este ano fica por conta da Porsche Cup e da BMW Américas, uma nova categoria que estará correndo pela primeira vez aqui no Brasil. Se você já gosta de se divertir com as corridas virtuais como F1 99 02, F1 Manager, F1 Grand Prix ou até mesmo com as corridas mais simples de carros tunados, carros modificados, carros importados tunados, imagine só quando chegar ao mercado a versão F1 PC, com o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, ano 2008. Com esse jogo com certeza, adeptos do mundo virtual não vão mais sair da frente do computador e com razão pois essa categoria é a única que leva alguém ao pódio.

Liderando o Mundial de Fórmula Um nesta temporada está o inglês Lewis Hamilton da MacLaren-Mercedes, que apesar de seu desempenho vem enfrentando muitas críticas, acompanhado de perto por Felipe Massa, da Ferrari, brasileiro de muita garra com apenas um ponto de diferença para Hamilton. Como podemos ver essa corrida de F1 Brasil vai ser eletrizante e vai arrebentar muitos corações. Lewis Hamilton vem liderando desde o GP da Inglaterra, em julho no circuito de Silverstone, venceu a disputa com mais de um minuto de diferença para o segundo colocado, isto com chuva o que significa pista molhada todo o tempo. A seguir garantiu mais uma vez a vitória, desta vez correndo na Alemanha. Entretanto em agosto, no circuito de Hungaroring, Hungria, ficou em quinto lugar, depois disso correu na Espanha também em agosto, Bélgica e Itália em setembro, permanece liderando embora a pequena diferença. Esse GP de F1 Brasil promete.

Carros Tunados - Artigos de Automobilismo mais visitados