F1 2006

Como todos os simuladores de Corrida de Fórmula 1 que existem , o F1 2006 coloca em evidência a velocidade, porém dando oportunidades para todos, os que nunca jogaram por exemplo contam com auxilio que lhes possibilita aprender com segurança todas as técnicas necessárias ao volante, já os veteranos podem encarar sem ajuda as pistas já tão suas conhecidas. Graças ao esforço da Sony, na Inglaterra, o F1 2006 possibilita que se façam jogos em rede onde as versões de F1 2006 se comunicam e podem interagir com perfeição. No mundo virtual podemos participar de todas as etapas do campeonato e realizar todas as corridas de Formula 1 da temporada , um teste de fogo para quem gosta de automobilismo e pretende um dia ser parte integrante deste sonhado mundo. O jogo, como nas versões anteriores não deixa de lado o realismo do mundo, coisa que sempre procurou trazer para o mundo Virtual e o fez muito bem pois que trouxe tudo para dentro do game.

Carros de Fórmula I, pilotos, circuito perfeito, detalhes como patrocinadores, placas, tudo é real nesses joguinhos, difícil separar a realidade do faz de conta. O jogo F1 2006 é um produto da Sony pois esta comprou os direitos junto a Fundação Internacional de Automobilismo, em relação à versão 2005 não existem muitas inovações, creio que apenas as equipes e regras foram atualizadas e assim continuam os efeitos já belíssimos que existiam no que se refere a efeitos de luz e sombra o que dá ao jogo um clima e beleza toda especial. As alterações do tempo continuam fazendo um tremendo sucesso, pode correr com chuva, sol, com neblina ou serração e isso traz uma sensação muito grande da realidade das corridas de Fórmula 1 como elas acontecem na verdade.

Os acidentes que acontecem continuam tendo um realismo que impressiona, o som do ronco dos motores se tornou mais diversificado notando-se diferença de uma equipe para outra. Todos os sons se tornaram ainda mais verdadeiros, seja do narrador, carros, equipe conversando, torcida, tudo chega cada vez mais perto da realidade que temos nas pistas verdadeiras. O F1 2006 continua sendo um dos melhores apesar de ainda ter falhas, continua sendo um dos poucos campeonatos que sobe no podium e isso por si só já faz com que o jogo seja muito requisitado pois todos gostam de vencer, na vida real ou virtual. Se você é amante de velocidade terá horas de diversão garantida com os jogos de Fórmula 1, pode ser com o F1 2000, com o F1 2002, com F1 Challenge, não importa, mude o quanto quiser mas sabendo que no final se pilotar com garra e determinação poderá ser um campeão de Fórmula 1.

Carros Tunados - Artigos de Automobilismo mais visitados