Carros Socados

Rebaixamento, som, motor, acessórios entre muitos outros componentes fazem parte da transformação de muitos carros há algum tempo. Uma dessas “modalidades” é o chamado carro socado. Cada vez mais cresce o número de apaixonados por essa “mania” que, para muitos, já é uma maneira de viver. Os carros socados no chão são modificados em sua suspensão, geralmente com uma suspensão preparada de rosca, que dá a impressão de que o carro está “lambendo” o chão, literalmente “socado”. São os famosos “antimolas”.

Já existem vários sites e blogs de carros socados no mundo todo, recheados de fotos, para discutir qual é o carro mais bonito, mais equipado, mais socado, entre outros atributos. Fazendo uma pesquisa em alguns desses sites de carros socados, nota-se que o número de visitantes por dia é, no mínimo, mil acessos. Grupos que estão se tornando maiores a cada dia.

Encontram-se vários carros novos, porém em grande parte são carros mais antigos, que não têm muito valor aquisitivo, entretanto, de grande estimação. Acabam tornando-se muito potentes e bonitos com o acabamento particular do dono, o que o torna exclusivo. Talvez seja essa uma das grandes paixões desses fascinados pela “mutação” de seus carros: a exclusividade. O mercado de carros socados está crescendo a cada dia e que só tende a aumentar.

Carros Tunados - Artigos de Carros Tuning mais visitados