Carros Importados

As montadoras começaram a comprar os novos modelos de carros importados no fim do ano passado. Comprados ao custo inicial das versões anteriores os utilitários acabaram ficando mais caros.Os carros importados possuem motores mais potentes que os nacionais e são trazidos de países como Estados Unidos, México e Tailândia.As montadoras só vendem carros importados quando podem importar oficialmente, sendo isso determinado por perfis de mercado.

Foto de Carros Importados
Foto de Carro Importado

Caso alguém se interesse por algum outro modelo, será preciso procurar um importador independente. Em alguns grandes centros existem pessoas que trazem qualquer carro de qualquer lugar, é só ter dinheiro para poder pagar.Porém quem compra não pode contar com garantia nem assistência técnica nas revendas da marca, a compra é feita por conta e risco sem nenhuma segurança o que é um sério problema na compra de um carro tão caro. Além disso, esses carros importados não estão preparados para a nossa gasolina misturada com álcool.

Foto de Carros Importados
Peça de Carro Importado

Muitos desses carros importados nunca chegam a ser tropicalizados, ou seja nunca são transformados para o uso de nossa gasolina sem que isso cause maiores transtornos. Carros importados movido a Diesel não terão problemas.Se você é um apaixonado por carros importados vá em busca de seu sonho de consumo mas tome cuidado para que , junto com os carros equipados ou nao, para que não venha um amontoado de problemas bastante difíceis de resolver.

Foto de Carros Importados
Foto de Carro Importado

Carros Tunados - Artigos de Carros em Geral mais visitados