Carro Zero

Antes de comprar seu Carro Zero faça bem as contas para não ter uma surpresa desagradável com os gastos extras que em geral não nos damos conta e que não são sugeridas nos anúncios e nas promoções que vemos na televisão e na internet. A primeira despesa que temos é com o seguro pois não podemos sair por aí com um Carro Zero sem seguro, isso nos dias de hoje seria muito arriscado, e um risco que ninguém quer correr. Os Carro 0Km em geral não são Carros Baratos.

Por outro lado se o Carro Zero for financiado, ele deve ficar alienado, e essa alienação é você quem paga , além de que a financeira também não dispensa o seguro, mesmo que você quisesse não poderia. Depois disso vem o emplacamento do Carro Zero , vistoria e pagamento de IPVA, e aí você tem que ficar alerta pois Carro Zero só paga pelos meses que irá rodar no ano. Os Financiamentos de Carros zero ficam mais em conta que os de Automóveis Semi Novos.

Se você comprar seu Carro Zero fora do estado ainda terá o transporte , cujo preço varia de um estado para outro e tem que se informar a respeito pois as diferenças às vezes são bastante elevadas. Por isso antes de procurar uma Concessionária de Automóvei em busca do Carro Zero faça todos esses cálculos para ter certeza de que não estará desprevenido no ato da compra de seu Carro Zero.

Carros Tunados - Artigos de Carros em Geral mais visitados