A toda hora temos Noticias do Mundo Automotivo trazendo novidades do setor e entre estas ultimamente vem ocupando grande espaço em todos os jornais e revistas do setor a fabricação de diferentes Modelos de Carros sendo que entre estes estão os Carros Flex que vem a muito tomando forma e ganhando força, pois o uso alternativo de combustíveis é uma realidade que bate com força a nossa porta. O novo presidente dos Estados Unidos, a poucos dias ao criar um grupo de trabalho em que Obama prioriza  bicombustíveis e o meio ambiente na medida em que orientou os chefes três órgãos do governo no sentido de que devem tornar o setor dos bicombustíveis  mais limpo.

Obama Prioriza Biocombustíveis

Obama Prioriza Biocombustíveis

A orientação também inclui especificações para que a produção de etanol busque outras fontes através de produtos não alimentícios. Com o grupo de trabalho criado Obama prioriza os bicombustíveis e o trabalho deverá ter a participação dos secretários de Proteção Ambiental, Energia e Agricultura. Obama prioriza bicombustíveis ao mesmo tempo em que dá as coordenadas para que se busquem políticas capazes de torná-los menos poluentes e assim menos nocivos ao meio ambiente e ao mesmo tempo quer que estimulem o aumento de produção de carros flex que sejam capazes de circular movidos a gasolina ou então a etanol.

Dinheiro

Dinheiro

Na verdade com os problemas que se enfrenta hoje no mundo que vai da violência a poluição e daí ao medo de uma pandemia, os Carros Novos já deveriam todos sair de fábrica equipados para enfrentar o mundo lá fora e então teríamos: Carros Blindados, carros flex num momento em que Obama prioriza bicombustível e até mesmo Carro com Filtro de Partículas para enfrentar a epidemia de gripe suína que aí está a nos assustar. Mas isso por enquanto existe só para quem pode pagar bem e ter carros especiais. Enquanto isso Obama prioriza os bicombustíveis e uma das medidas a ser tomada é refinanciar os investimentos que já existem para combustíveis renováveis para a preservação de empregos em usinas de etanol, biodiesel e geração de eletricidade.

Limpeza

Limpeza

O setor do etanol tem sofrido falências e muitos revezes com os problemas da economia, a escassez de crédito, alta do milho, que nos EUA é matéria- prima do álcool. Como se isso não fosse o bastante, a Venda de Carros despencou e ainda não se recuperou. Não se vende carros novos e nem mesmo os Carros Usados as pessoas estão comprando. Agora num momento de extremo sacrifício em prol da recuperação da economia Obama prioriza bicombustíveis. Resta ver o que vai acontecer, pois num momento em que se desenvolve o mercado de créditos de carbono os produtores do etanol podem ser coagidos a provar que o produto gera redução das emissões dos gases de efeito estufa. Este ainda é um longo caminho e a natureza não tem muito tempo.

Inserir Comentário