Segundo analistas a Ford, montadora americana teve diante da crise mundial uma atitude completamente diferente de suas concorrentes General Motors e Chrysler, pois a Ford se atirou com energia na tentativa de reconquistar o mercado o que as concorrentes enfraquecidas que ficaram com os problemas financeiros deixaram de fazer e a Ford pode ganhar mercado com essa atitude guerreira de quem não se abate diante de uma dificuldade. A verdade é que os Carros Novos estão aí lotando os pátios das montadoras e gente para comprar também não falta é só encontrar o caminho para chegar novamente ao consumidor.

Ford Pode Ganhar Mercado

Ford Pode Ganhar Mercado

Muitas Concessionárias de Automóveis estão sendo fechadas, além de montadoras que estão pedindo concordata e realmente não é nada fácil sobreviver a uma crise destas, mas parece que a Ford pode ganhar mercado tirando assim proveito de uma situação que acabou com a saúde financeira de concorrentes como é o caso da GM americana. Um pequeno crescimento na Venda de Automóveis dá sinais de que os negócios do setor começam a reagir e a Ford pode ganhar mercado, pois já angariou credibilidade no momento em que não pediu dinheiro ao governo para sair da crise como fizeram a Chrysler e a General Motors. Fatos como este podem trazer credibilidade e uma grande vantagem em termos de imagem diante de um mercado combalido por falências.

Dinheiro

Dinheiro

Possivelmente essa credibilidade acabará se traduzindo em ma melhora nas vendas da empresa e com isso a Ford pode ganhar mercado arrebanhando uma fatia que não lhe pertencia, mas a que vem fazendo jus pela sua postura diante dos graves fatos que atingiram a economia mundial. As Noticias do Mundo Automotivo vem sendo positivas para a Ford e devem continuar assim, contrastando fortemente com as concorrentes que continuam em meio a sérias dificuldades. A Ford está se expandindo, aproveitando a maré ruim, pois mesmo assim Carros de Luxo continuam a ser vendidos uma vez que para ricos não há crise e os Carros Blindados aumentaram a procura e a Ford ataca em todos os pontos.

Publicidade

Publicidade

No primeiro trimestre deste ano a Ford reduziu em muito suas necessidades de caixa enquanto a General Motors continua necessitando de muito dinheiro para fazer frente a seus compromissos e com isso enquanto a Ford mantém a previsão de sair do vermelho até 2011 enquanto a GM até agora apenas vem lutando para se manter viva. A Ford pode ganhar mercado com toda esta situação e com certeza vai saber aproveitar essa vantagem. Além disso, a Ford parece que também assumiu a liderança na fabricação de Modelos de Carro de baixo consumo de combustível o que é uma meta a ser alcançada por todos os fabricantes de Carros além é claro de ter a preferência de novos compradores. Assim a Ford pode ganhar mercado, pois está se destacando em todos os pontos em que outras montadoras vêm falhando.

Postado por admin
Na categoria Notícias
Tags:

Comments (0)

Inserir Comentário