A crise trouxe várias vantagens nos preços de eletrodomésticos, mas muitos brasileiros estão deixando de lado estas ofertas para investir em algo de muito mais utilidade nos dias atuais que é um Carro com capacidade de suportar os disparos de um revolver Magnum 44 ou até mesmo de uma metralhadora 9 mm. Com a violência aumentando seus índices a cada dia que passa também aumenta a procura por carros blindados e isto parece ser uma conquista de que os brasileiros não vão desistir com muita facilidade. Até a pouco tempo os Carros Blindados eram exclusividade dos ricos, aos de classe média ou até mesmo os classe média alta ficavam satisfeitos quando conseguiam a compra do Carro Novo, porém com o número de assaltos e seqüestros no transito de cidades como São Paulo, aumenta a procura por carros blindados e sua aquisição passou a ser obsessão da classe média e média alta.

Aumenta Procura por Carros Blindados

Aumenta Procura por Carros Blindados

Aumenta a procura por carros blindados, pois há pessoas abrindo mão do sonho do Carro Zero e preferindo comprar um Carro Usado desde que seja blindado, pois o medo de que a criminalidade aumente com a crise mundial e o desemprego é uma realidade da qual ninguém pode fugir mesmo que esta seja a medida errada para este tipo de situação. É alarmante saber que aumenta a procura por carros blindados em um país, pois isto significa a falta de segurança em que seu povo vive.

Auto

Auto

Na verdade, detalhes como a blindagem de carros era uma preocupação somente de quem detinha cargos políticos e postos de alto comando, pois dependiam disto para sua segurança, no entanto hoje aumenta a procura por carros blindados e são pessoas comuns que buscam isso. Noticias do Mundo Automotivo nos dão conta de que ao se sentirem inseguras as pessoas partem para a compra de Carros Semi Novos desde que sejam blindados. Para os comuns mortais não é preciso nada que se compare a Limousine de Barack Obama, porem que possam garantir suas vidas no transito de cidades como São Paulo e Rio de Janeiro.

Usados

Usados

O aumento da procura por carros blindados é tanta que a cidade de São Paulo hoje tem em torno de 120 empresas que se dedicam a blindagem de veículos. Somente no ano passado foram vendidos no Brasil mais de 7.000 veículos blindados para uso de civis quando na década passada esse numero chegou a algo em torno de 1800 carros desse tipo. Aumenta a procura por carros blindados principalmente em São Paulo sendo que o Rio de Janeiro que é a cidade das balas perdidas fica em segundo lugar no número de pessoas que adquirem esse tipo de carro. As Marcas de Carros já ficam até mesmo em segundo plano, se são Carros Importados ou nacionais não faz tanta diferença como o fato de ser blindado.

Postado por admin
Na categoria Notícias
Tags:

Comments (0)

Inserir Comentário