Carro flex, carro feito de legumes e movido a chocolate e agora o carro que voa, não é piada não todas estas são invenções bem reais e que fazem parte das Noticias do Mundo Automotivo que nos chegam todos os dias bombardeando nossas mentes com tantas novidades que se torna difícil lembrar-se de todas elas sem fazer uma salada de frutas com tudo isso, o que não seria considerada uma grande loucura, pois a descrição do carro feito com fibras de legumes mais parece uma receita de culinária. Quem fez os testes do primeiro protótipo de um carro voador foi uma empresa americana e segundo os técnicos o Carro tem autonomia para rodar ou voar até 700 km.

Carro que Voa

Carro que Voa

Com mais essa novidade se você está com idéia de comprar um Carro Zero, quem sabe pode dar uma esperada e se inteirar desta nova e fantástica invenção. Na verdade esse é o carro indicado para rodar nas estradas brasileiras, pois pode passar voando por cima dos buracos que existem aos montes em nossas estradas, com isso terminariam nossos problemas neste sentido. O protótipo Transition, o carro que voa, tem capacidade para dois passageiros e segundo seus inventores pode desenvolver uma velocidade de até 185 km/h e olha que não estamos tratando aqui de Carros de Corrida, porém é um inédito carro voador e quando no ar pode se transformar passando de avião para carro ou vice-versa em apenas 30 segundos.

Foto

Foto

Quem desenvolveu este projeto foi à companhia Terrafugia. O interessante é que a Venda de Automóveis como este pode ser disponibilizada ainda este ano, seria mais uma atração e tanto para movimentar um pouco o comércio de carros hoje bastante prejudicado com a crise. O carro que voa é movido à gasolina comum, sua tração é nas rodas dianteiras para que possa andar nas ruas da cidade e conta com um propulsor para levantar vôo.
Quando o carro voador está circulando nas ruas tem uma configuração pequena e pode ser guardado em qualquer garagem comum. Este projeto terá a capacidade de mudar o estilo de mobilidade que temos hoje, embora não sabendo como ficaria o transito em outra dimensão, o certo é que os engarrafamentos tenderiam a terminar com o tempo, porém como ficaria o espaço aéreo?

Jogo

Jogo

A luta para minimizar os efeitos danosos do Acidente de Carro também daria um grande passo, mas até que tudo se concretize ainda temos um bom caminho a percorrer, mas é uma luz no fundo do túnel para os congestionamentos que temos hoje nas grandes cidades ameaçadas de travarem dentro de poucos anos embora de momento este seja um projeto para poucos, pois além de uma licença especial para pilotar o preço assusta. Segundo o presidente da Terrafugia este é o grande sonho dos amantes da aviação, perseguido desde 1918, andar por terra e ar sem maiores dores de cabeça, passando tranquilamente do espaço terrestre para o espaço aéreo. O carro que voa já pode ser encomendado mediante de um deposito R$ 23.000,00 sendo seu preço final em torno de R$460.000,00.

Popularity: 1% [?]

Inserir Comentário