A Fiat é uma das marcas mundiais mais conceituadas em se tratando de automóveis e sempre que lança, no mudo automobilístico, novos modelos, prima pela alta qualidade de sua mecânica e o visual ao gosto dos consumidores de sua marca. Foi assim que procedeu, quando no inicio da década de 90, lançou o Fiat Cinquecento, um carro de pequeno porte por fora, mas de bom espaço por dentro e muito conforto. Em 98, a primeira versão do Cinquecento, foi substituída pelo Fiat Seicento. Hoje, a Fiat, está comemorando festivamente, o relançamento na Itália, mais precisamente em Turim, onde fica a Sede mundial da Fiat.

Fiat Cinquecento

Fiat Cinquecento

Em meio a uma multidão em festa que reuniu milhares de pessoas entre socialetes, jornalistas, empresários e o povo em geral, apreciadores de Carros de Luxo, como o são os da Fiat que com esta promoção de relançamento no mercado do Fiat Cinquecento, conseguiu a espantosa inscrição de 46 mil pessoas para as sessões de Teste-drive, em operações organizadas por suas Concessionárias de Automóveis. Foram procuras fora dos padrões da normalidade, que segundo as declarações de Sergio Merchionne, Presidente da Fiat, levará a sua empresa a ver pelo retrovisor do Fiat Cinquento, os momentos ruins da indústria automobilística.

Brasil

Brasil

O Fiat Cinquecento, nesta sua recriação do compacto italiano, com estilo determinante em sua nova versão e de visual novo, veio para ficar. Externamente se assemelha ao KA, da Ford, tendo sido montado sobre a mesma plataforma que também serve ao Panda da nova geração européia. O novo Fiat Cinquecento vem no comprimento de 3,55m e com l, 65 e largura, maior que o anterior e com um bagageiro muito mais capacitado. Seu motor 1.4 16 v, a gasolina e com uma potência de 100Cv. O Diretor de Marketing da Fiat, Luca Di Men, afirma que o Cinquecento conquistará os consumidores, pelas possibilidades de personalizar o Carro, que segundo ele, são mais de 500 mil oportunidades. Sua afirmação é como verdadeiros cartazes de motivação para sua aquisição.

Carro

Carro

Não há dúvida de que a Fiat foi fundo na concepção do novo modelo Fiat Cinquecento e quer levar o carro, ao Top do mercado quando o Comércio Automóvel não está muito fácil. Mas para isso, a montadora quer transformá-lo em objeto de desejo dos consumidores, se utilizando dos avanços da tecnologia para que seu interior seja de fazer inveja, com muito conforto e instrumentos de ultima geração, como é o seu painel, cujo velocímetro, conta giros e o relógio, que são montados em conjunto, logo atrás da direção. É um carro para transito pesado, com grande poder de mobilidade deixando seu motorista à vontade para estacionar em pequenos espaços entre ouros carros. Afinal e contas Financiamento de Carro existe para atender a estes desejos incontroláveis. O pequeno e charmoso Fiat Cinquecento, tem tudo para se tornar o ¨abre alas¨ dos novos tempos da Fiat e não esqueça que a Fiat é uma das marcas mais vendidas no mudo. É esperar para ver. Só que no Brasil, o novo modelo ainda não tem data para entrar no mercado.

Inserir Comentário