A Mercedes-Benz lançou há quatro anos o seu maior sedã que é o Classe S sendo que atualmente está vindo ao mercado a sétima geração deste Carro, o sedã Classe S está pronto e deve chegar as revendas em junho pois agora está sendo submetido a alguns retoques que incluem a colocação de grades bem mais salientes, pára-choques totalmente remodelados além de faróis e lanternas com LEDs. Como podemos ver os Automóveis Novos virão com algumas mudanças que tem o objetivo de tornar o visual dos Super Carros ainda mais chamativos e com estes detalhes o sedã Classe S está pronto sendo que os possíveis compradores podem como antes optar pelo tipo de carroceria, curta ou longa de acordo com sua preferência.

Carro

Carro

A crise financeira atingiu a todos, mas ainda temos muitos felizardos que ainda podem comprar Carros de Luxo como o Classe S, top de linha da marca alemã. Está pronto o sedã Classe S e seu interior mudou muito pouco mantendo a mistura de couro madeira e alumínio no painel de linhas sempre muito sóbrias. Quem está em condições de efetuar uma Compra de Automóvel tem disponibilidade financeira não pode deixar de ver todos os equipamentos que tem O sedã Classe S da Mercedes-Benz, pois estes são fantásticos, tais como sistema de visão noturna, troca automática de luz, e muito importante é o piloto automático que mantém a velocidade constante e também a distancia do carro da frente o que pode evitar o envolvimento em Acidente de Carro devido, por exemplo, a uma parada brusca do carro que vai à frente sendo que ainda conta com um sistema avançado de multimídia.

Mercedes Benz

Mercedes Benz

O sedã Classe S está pronto e essa Venda de Automóveis está prevista para junho, portanto vale a pena esperar um pouco. Segundo Noticias do Mundo Automotivo são muitas as opções de seu Carro Zero principalmente em se tratando de um sedã Classe S, pois somente a gasolina são seis opções em potencias diferentes, com mais duas quando a opção for por diesel e um híbrido sendo que nos turbodiesel estão incluídos o S 350 CDI e o S 450 CDI.

Sedã Classe S

Sedã Classe S

Todas estas informações estão chegando aos poucos, porém o sedã Classe S está pronto e a escolha pode ainda incluir tração somente traseira ou então integral. O S 400 que é hibrido combina um bloco a gasolina com o motor elétrico que é mantido por baterias de íons de lítio responsável pela partida do motor sendo essas baterias recarregadas nas frenagens e sozinhas não impulsionam o carro, somente ajudam nas manobras em que mais força é preciso. Já vai chegar o novo sedã Casse S que está pronto e tem um consumo considerado médio para um carro como este.

Popularity: 1% [?]

Postado por Leandro Moreira
Na categoria Carros
Tags:

Comments (0)

Inserir Comentário