O jogo GTA (Grand Theft Auto), de modo grosseiro o Grande Ladrão de Carros, com seus Carros Tuning fez um considerável sucesso desde que foi lançado, em 1997/1998 para o console Playstation e de forma subseqüente para computador.

O jogo consiste em uma mistura de ação, aventura, direção, furtividade, Corrida de Carros Tunados e ocasionalmente surgem algumas situações que exigem um pouco de role playing game, um elemento que exige um pouco de interpretação e decisões por parte do jogador. O jogo de Carros Personalizados gta, ainda conta com elementos um pouco controversos, mas que no caso dele tem se mostrado interessante se observado pelo ponto de vista do sucesso do jogo, como temas adultos e de muita violência enfrentados de maneira constante pelo personagem do jogador.

A série se concentra em torno de vários protagonistas que usualmente galgam o caminho do crime, quase sempre pilotando e roubando Carros Esportivos e Carros de Rua do jogo gta, visando a sua ascensão no submundo criminal, sendo que os motivos para seguir esse caminho varia em cada jogo da série. O antagonista costuma ser geralmente um personagem traidor, ou alguém que prejudique ou dispute espaço com o personagem do jogador no cenário do crime. O jogo acaba por permitir que as pessoas assumam o papel de um criminoso em uma cidade grande. Geralmente no inicio o personagem é uma pessoa de certa forma humilde e simples que sobe na hierarquia do crime organizado ao longo do jogo. Existem várias missões pré-definidas para diversos figurões, ou melhor, cabeças do crime da cidade.

Algumas destas missões devem ser cumpridas para que se possa progredir no jogo e nessa parte cabe um pouco ao jogador decidir que caminho seguir e pra quem trabalhar. A maior parte dessas tarefas a serem cumpridas são de caráter criminoso, envolvendo desde roubos de bancos, até a assassinatos, sendo que o personagem geralmente atua como motorista de fuga ou algo do tipo. Além dessas missões, existem algumas coisas que podem ser feitas pelo jogador a bel prazer como aprender a pilotar uma bicicleta ou até mesmo um avião.

A série que se iniciou em 1997 tem atualmente 9 jogos, sendo que um décimo está no forno, a caminho dos viciados nesse game, além disso existem duas expansões. Atores e atrizes experientes tais como, Michael Madsen, Burt Reynolds, Dennis Hopper, Samuel L. Jackson, Chris Penn, James Woods, Joe Pantoliano, Frank Vincent, Robert Loggia, Peter Fonda e Ray Liotta dão vida as vozes da maioria dos personagens do jogo ao longo da série. O nome do jogo Grand Theft Auto, como já foi dito antes, significa algo como Grande Ladrão de Carros e incita uma grande quantidade de jovens pelos mais diversos motivos a perder horas diante da tv ou computador jogando esse divertido game. Os Carros Modificados encontrados no gta são com certeza um importante motivo que deixa tantos fãs desse jogo imóveis com o controle ou teclado na mão.

Existem modos de se acessar diversos tipos de Carros Tunados no Gta, é possível através de downloads feitos pela internet abaixar diversos veículos tuning pra o jogo de computador. Inclusive existem muitos carros brasileiros. Portanto, esse incrível Jogo de Carro se torna um prato cheio para aqueles que são aficionados pelo jogo devido as carangas envenenadas.

Veja também: Som de Carro, Carros Tunados e Turbinados, Estilos de Tuning, Seguro de Carros e Bolsa de Automóveis.

Saiba mais sobre Carros Tunados GTA:

  • Carros tunados GTA – PalpiteDigital
  • Baixaki – Downloads de jogos
  • Codigos de carros tunados no GTA – LinkTo
  • Yahoo – Dicas para tunar carros no GTA San Andreas
  • Pacotes de veículos para download – Outerspace
  • Adrenaline – Tipos de carros tunados GTA

Popularity: 3% [?]

Postado por Leandro Moreira
Na categoria Carros Tunados
Tags:

Comments (5)
  1. TIAGO Said,

    legal cara

  2. tito Said,

    boidao

  3. tito Said,

    bola na
    rede

  4. omar Said,

    oi td bom , como q é o codigo da ferrari o gta sandres

  5. nany Said,

    oiiii adorei as dicasss!!!!!!!!

Inserir Comentário