Você já deu uma conferida no novo Ford Fiesta? A Ford está lançando a nova geração do Fiesta e o visual do carro está fazendo um tremendo sucesso. É consenso geral que o estilo do novo Fiesta está super moderno e bonito. Apesar das novas linhas, o as formas ainda guardam a essência do modelo Fiesta, inclusive no interior.
Outro ponto que anda dando o que falar é o fato da Ford lançar o Fiesta como seu compacto mundial, o que significa vendas em toda a América, Ásia, Europa e Austrália.
Infelizmente, a nova geração do Fiesta só irá chegar ao Brasil em 2010. As novidades do carro de rua Fiesta seguem a filosofia do Mazda 2, de ser um carro leve e compacto, ampliando a economia e seu desempenho. Diferentemente dos novos compactos, o Fiesta diminuiu de tamanho. A distancia entre os eixos continua a mesma, mas seu comprimento, altura e largura estão menores.
A Ford fez uma pré-apresentaçao do Fiesta em Genebra, e um pouco do entusiasmo inicial se dissipou. O interior, principalmente o painel, deixa a desejar nos acabamentos. A tampa do porta-luvas dá a impressão de material barato. Além dos plásticos e acabamentos, o Fiesta versao brasileira também terá um tecido mais “simples” nos bancos.
Dê uma conferida nas fotos do super carro: nova geraçao Fieste

Confira também os detalhes do interior do novo Fiesta, e sua traseira:

Dê sua opiniao sobre o novo Ford Fiesta também!
Posts Relacionados
Gostou do artigo sobre Novo Ford Fiesta? Veja mais sobre Carros Tunados aqui!



















Muito bom… apenas acho que a linha deveria se antecipar e chegar por aqui o quanto mais cedo!!!
Este país é um lixo mesmo, ou seja, quando este novo Ford Fiesta ficar ultrapassado neste países que seu lançamento será antes de 2010, no Brasil o mesmo será lançado em 2010 como TOP de LINHA, sendo que em outros países é ultrapassado, sendo assim, ficaremos sempre com as sobras!
Lixo, Lixo, Lixo… país assim não dá!
O design está lindão hein !! Mas quanto será que vai custar um desses aqui ???
P.S. : Renato , pq vc não vai pra Europa acompanhar os lançamentos automobilísticos hein ?
Aproveita e fica por lá … (mala)..
fikei farto deste carro cansei de o fazer todos os dias axo k vou botar bomba em todos os radios k fizer eheheheh só é pena a apresentação ter sido um fracasso
Tenho dois FIESTAS ano 2008 HATCH e outro SEDAN FLEX 1.6 , realmente está na hora da FORD no BRASIL acordar, já deveria ter sido lançado,estão esperando o que ? ,Logo os atuais môdelos firarão defasados.
Achei um carro bem legal e moderno, mas será que o painel será mesmo “colorido”?? Se for, acho que ficará um pouco estranho. Só fico chateado pela estratégia errada da Ford. Mudaram o Fiesta modelo 2008, e vão mudar de novo em 2010???? Comprei um Fiesta 2008, 1.6, completo, gastei uma grana razoável, para desvalorizar tanto assim em 2 anos? Bom, este é um dos problemas da Ford, o valor de revenda, mesmo sendo um carro tão bom. Se fosse com um cansado e obsoleto GOL, a revenda seria melhor (mas concordo que estaria em um carro pior). Abraço a todos.
Outra coisa….só vi fotos com 2 portas….será que teremos os 4 portas? Ah, e pela tela no painel, será que finalmente teremos um carro nacional com um GPS embutido no painel??? Bom, é bem provável que se for, não teremos este modelo disponível no Brasil ou teremos este acessório em um modelo extremamente mais caro que os demais. Enfim, só nos resta esperar e ver o que acontece…..
bacana Fiicou garotão
Vou Ter Um Desses quandoo eu ganhar Meu Diinheiiro
Renato, que pena que tu não tiveste a sorte de nascer acima da linha do “ecuador” então cala a boca e te contenta, latina afetada
Add A Comment