A Fiat é uma das marcas mundiais mais conceituadas em se tratando de automóveis e sempre que lança, no mudo automobilístico, novos modelos, prima pela alta qualidade de sua mecânica e o visual ao gosto dos consumidores de sua marca. Foi assim que procedeu, quando no inicio da década de 90, lançou o Fiat Cinquecento, um carro de pequeno porte por fora, mas de bom espaço por dentro e muito conforto. Em 98, a primeira versão do Cinquecento, foi substituída pelo Fiat Seicento. Hoje, a Fiat, está comemorando festivamente, o relançamento na Itália, mais precisamente em Turim, onde fica a Sede mundial da Fiat.

Fiat Cinquecento

Fiat Cinquecento

Em meio a uma multidão em festa que reuniu milhares de pessoas entre socialetes, jornalistas, empresários e o povo em geral, apreciadores de Carros de Luxo, como o são os da Fiat que com esta promoção de relançamento no mercado do Fiat Cinquecento, conseguiu a espantosa inscrição de 46 mil pessoas para as sessões de Teste-drive, em operações organizadas por suas Concessionárias de Automóveis. Foram procuras fora dos padrões da normalidade, que segundo as declarações de Sergio Merchionne, Presidente da Fiat, levará a sua empresa a ver pelo retrovisor do Fiat Cinquento, os momentos ruins da indústria automobilística.

Brasil

Brasil

O Fiat Cinquecento, nesta sua recriação do compacto italiano, com estilo determinante em sua nova versão e de visual novo, veio para ficar. Externamente se assemelha ao KA, da Ford, tendo sido montado sobre a mesma plataforma que também serve ao Panda da nova geração européia. O novo Fiat Cinquecento vem no comprimento de 3,55m e com l, 65 e largura, maior que o anterior e com um bagageiro muito mais capacitado. Seu motor 1.4 16 v, a gasolina e com uma potência de 100Cv. O Diretor de Marketing da Fiat, Luca Di Men, afirma que o Cinquecento conquistará os consumidores, pelas possibilidades de personalizar o Carro, que segundo ele, são mais de 500 mil oportunidades. Sua afirmação é como verdadeiros cartazes de motivação para sua aquisição.

Carro

Carro

Não há dúvida de que a Fiat foi fundo na concepção do novo modelo Fiat Cinquecento e quer levar o carro, ao Top do mercado quando o Comércio Automóvel não está muito fácil. Mas para isso, a montadora quer transformá-lo em objeto de desejo dos consumidores, se utilizando dos avanços da tecnologia para que seu interior seja de fazer inveja, com muito conforto e instrumentos de ultima geração, como é o seu painel, cujo velocímetro, conta giros e o relógio, que são montados em conjunto, logo atrás da direção. É um carro para transito pesado, com grande poder de mobilidade deixando seu motorista à vontade para estacionar em pequenos espaços entre ouros carros. Afinal e contas Financiamento de Carro existe para atender a estes desejos incontroláveis. O pequeno e charmoso Fiat Cinquecento, tem tudo para se tornar o ¨abre alas¨ dos novos tempos da Fiat e não esqueça que a Fiat é uma das marcas mais vendidas no mudo. É esperar para ver. Só que no Brasil, o novo modelo ainda não tem data para entrar no mercado.

Porque todas as fábricas vivem disputando para ver quem consegue fabricar o carro mais veloz do mundo? E porque os compradores de Carros Novos também buscam esse particular ao adquirir Carros Esportivos ou de passeio, mesmo sabendo que a velocidade máxima permitida jamais vai deixá-los usar toda essa potencia? Parece que para os amantes de Carros de um modo geral, ser rápido nunca é o suficiente, eles precisam sempre ser os mais rápidos, estar constantemente disputando algo que nunca chegarão a usar especialmente se for um brasileiro que nem estradas têm em que possam sequer pensar em um dia testar o limite que o carro é capaz de chegar.

Velocidade Máxima Permitida

Velocidade Máxima Permitida

No Brasil temos estradas que permitem no máximo 120 km/h, isso pelas placas de sinalização, pois na realidade estas estradas são tão esburacadas que dificilmente se pode andar a velocidade máxima permitida. Ter o carro mais veloz é uma briga antiga das montadoras e hoje em dia a maioria deles possui velocidade máxima muito superior a marca já alcançada mesmo pelos Carros Fórmula 1, então fico me perguntando qual o sentido de se possuir um carro super rápido se você nunca vai estar em situação de poder sequer testar a potencia total dessas fantásticas máquinas.

Estrada

Estrada

Na verdade ter um carro que podem alcançar grandes velocidades é somente um capricho pelo qual se paga caro para nunca ter oportunidade de usar, pois mesmo que as estradas permitissem que se desenvolvessem tais velocidades você já imaginou o que seria? Se todos pudessem andar a 300 km/h ou mais como dizem que muitos carros podem chegar, as nossas estradas se tornariam uma verdadeira carnificina. Carros de Corrida são para pistas e mesmo estes jamais chegam a velocidade máxima para os quais é fabricado, o que dizer então de um carro de passeio.

Rodovia

Rodovia

Na realidade bater recordes faz parte das disputas e não é somente entre este ou aquele povo que isto acontece, mas sim entre as montadoras de um modo geral, basta saber que determinadas Marcas de Carros estão desenvolvendo um automóvel com certa potencia que supera as marcas anteriores e prontas, já começa a corrida dos demais concorrentes para fabricar um modelo mais potente ainda. Até mesmo os Carros Tunados são transformados e uma das mudanças mais comuns é na potencia do motor, muitas vezes somente para ouvir o ronco e estar ciente da força eu o carro tem. Carros Antigos também costumam ter seus motores alterados e todos com o mesmo objetivo dar mais força e assim poder desenvolver uma velocidade máxima acima do que veio de fábrica. Para os amantes de carros e de velocidade é preciso ter um carro que seja capaz mesmo que nunca chegue a fazer uso desta força.

Veja que diferente a pintura desse carro tunado, imitando os traços de grafiteiros, com as linhas meio esfumaçadas e dando a impressão de alto relevo. Fora as luzes de neon que completam o visual muito bem. Confira:

Carro Tunado Grafite

Carro Tunado Grafite

Postado por admin
Na categoria Carros Tunados
Tags:

Comentarios (0)

Pode parecer piada, mas acidentes com animais são sempre sérios:

Bode no carona

Bode no carona

Cavalo no carona

Cavalo no carona

Postado por admin
Na categoria Acidentes
Tags:

Comentarios (0)

Puro preconceito…

Acessórios para Curvas

Acessórios para Curvas

Postado por admin
Na categoria Mulheres
Tags:

Comentarios (0)
Adeus Vida Cruel!

Adeus Vida Cruel!

Postado por admin
Na categoria Acidentes
Tags:

Comentarios (0)

Com uma loira ao lado para você se convencer de que o carro é bacana, apesar de tudo.

Diretamente do Video Game

Diretamente do Video Game

Postado por admin
Na categoria Humor
Tags:

Comentarios (0)
Estacionando no telhado

Estacionando no telhado

Postado por admin
Na categoria Acidentes
Tags:

Comentarios (0)

A que ponto um ser humano pode chegar…

Bêbado de Quatro na Rua

Bêbado de Quatro na Rua

Postado por admin
Na categoria Humor
Tags:

Comentarios (0)
Avião sem freio

Avião sem freio

Postado por admin
Na categoria Acidentes
Tags:

Comentarios (0)