Bateria Automóvel

Eis aí um componente do Carro seja Automóveis Novos ou Carros Antigos para o qual não se dá o devido valor. Quase ninguém se lembra da Bateria do Automóvel na hora de fazer a revisão ou manutenção do veículo, agindo assim, como se ela não tivesse a menor importância. Quando a maioria das Baterias de Automóveis usava água, era comum chegar no posto e fazer a revisão dessa água também, porém hoje não é mais assim, o que mais se usa são as baterias seladas.

Você não pode ignorar essa Peças de Carro mas é da Bateria do Automóvel que depende o funcionamento de todos os seus equipamentos, partida, limpador de para brisa, faróis. A Bateria do Automóvel que vem nele de fábrica é suficiente para atender a parte elétrica original do carro, portanto se quiser colocar mais alguma coisa como som e outros opcionais terão que trocar a Bateria do Automóvel por uma com amperagem maior, senão corre o risco de ficar na mão, não poder nem mesmo dar a partida.

Quando forçada à Bateria do Automóvel seja ele de qualquer Marcas de Carros com uma amperagem maior do que ela suporta, a voltagem cai causando oscilação e podendo queimar componentes importantes, ou fazer com que funcionem mal. Quando a bateria fica muito tempo em sua carga máxima não costuma segurar a carga por mais de 1 hora. Baterias Automotivas que estão sempre sendo muito exigidas e já tiveram sua carga zerada não duram muito, é importante deixarem sempre com carga e com certa folga na amperagem.

Carros Tunados - Artigos de Mecânica de Carros mais visitados