Automóveis Alemanha

A indústria de Automóvel da Alemanha é um dos setores mais desenvolvidos do país, e um em sete operários trabalham nas Indústrias de Automóveis Alemãs, e 17% das exportações do país são de automóveis. Enfim a Indústria de Automóveis da Alemanha é conceituadíssima no mundo inteiro e as montadoras da Volkswagen, BMW, Porsche, General Motors, Mercedes Benz, Daimles e Audi são responsáveis por esse sucesso mundial.

Muitos Automóveis da Alemanha são o sonho de consumo de muitas pessoas, e a Alemanha junto com o Japão e os Estados Unidos são os maiores produtores de Carro de todo o mundo pois os carros alemães sã um conceito de carro e no país são produzidos em torno de seis milhões de carros, e as montadoras alemãs instaladas em outros países fabricam mais 5 milhões e meio de unidades, o que significa onze milhões e meio de automóveis de marcas da Alemanha distribuídos pelo mundo anualmente.

Os Automóveis da Alemanhã são reconhecidos mundialmente pelo designe arrojado e pelos motores potentes, e também por ser um Carros de Luxo e Automóveis Clássicos como a Mercedes ou o BMW, porém as fábricas de Automóveis da Alemanha estavam tendo problemas com as questões ambientais, porque seus potentes veículos emitem mutios gases poluentes na atmosfera, fora dos padrões de controle e proteção ambiental, e a industria de Automóveis da Alemanha tem recebido duras criticas por esta resistencia de fabricarem carros com motores menos poluentes. Mas essa realidade vem mudando, o mercado de carros alemães já começa dar sinais de estar adaptado as novas exigencias internacionais. Ainda sim, a procura de carros alemães usados à venda é enorme.

As fábricas de Automóveis da Alemanha tem investido muito em inovações e tecnologias de ponta com os carros dentro das normas ambientais, e os clientes de carros alemães aprovaram os veículos “made in Germany”. Os técnicos das empresas de Automóveis da Alemanha trabalham incansavelmente em projetos de motores com baixa emissão de gases poluentes – dióxido de carbono -, e apresentam a nova geração dos veículos híbridos e elétricos. Outra novidade das fabricas de Automóveis da Alemanha é a produção de carros menores, o que não é característico dos veículos alemães.

A clientela fiel dos Automóveis da Alemanha já estavam ficando preocupada, porque enquanto a Alemanha custava a se adaptar as exigências ambientais os carros japoneses cresceram e ganharam espaço no mercado internacional pois produzem os carros mais limpos ecologicamente falando do mercado internacional. Porém a Alemanha reagiu e começa a apresentar Automóveis Novos com baixo consumo de combustível e com os níveis de emissão de gases inferiores a exigências ambientais, e também carros mais compactos, assim os Automóveis da Alemanha voltam a ocupar um ligar de destaque no mundo automobilístico. Bonitos, potentes e ecologicamente corretos.

Porém mesmo com todas as mudanças e adaptações necessárias nesse mercado tão competitivo que é o automobilismo, nada se compara a um legítimo Automóvel da Alemanha, um BMW série 5 por exemplo.

Carros Tunados - Artigos de Automóveis mais visitados