Audi Tunado

Audi A1. Nome completo:Audi Metroproject quattro A Audi lançará em 2009, o seu futuro compacto para competir com o charmoso Mini da BMW e é eletrico.

Apresentado no Salão de Tóquio, em Outubro deste ano, o Audi A1 é um esportivo pequeno, atraente e ecologicamente correto. Tem a mesma medida do novo Skoda Fábia: 3,91m de comprimento, 1,75 m de largura e 2,46 m de entreeixos. O câmbio DSG, também utilizado no Passat 3.2 V6, alia esportividade nas trocas de marchas ao baixo consumo de combustível. Possui motor de 1,4 litro TFSI de 150 cv e 240 Nm de torque. Você já viu um carro pequeno com torque de V8 e 191 cv ? Pois este Audi tunado é assim!

Além de utilizar um turbocompressor e um compressor mecânico que lhe garante potência e torque em altas e baixas rotações, possui um motor elétrico para o eixo traseiro que, quando entra em operação, adiciona ao conjunto uma propulsão de 41 cv e 200 Nm de torque, transformando o Metroproject numa bala de canhão. Com a atuação desse motor, ele passa a ter tração nas quatro rodas. Isto justifica o nome quattro. Seu propulsor elétrico tem uma autonomia de até 100 km devido às bateriais de íons de lítio, o que lhe dá a vantagem de ser ambientalmente correto, mas o deixa mais pesado. Mesmo assim este Audi tunado não decepciona no desempenho, chegando a fazer 201 Km/h de máxima. O conforto interno é bom, seu entreeixos é como o VW Pólo, mas o porta-malas é um pouco menor. Este pequeno notável, também pode ser abastecido em uma tomada comum, o que vai ajudar a economizar um bocado de combustível. Espere e confira este Audi tunado em 2009.

Carros Tunados - Modelos mais visitados